Home Quem faz Contato Faq

domingo, 22 de janeiro de 2012

Primeiro post

Finalmente criei vergonha na cara e fiz um blog que eu tanto desejei por anos mas nunca tive coragem de fazer, aqui falarei sobre tudo, livros, moda, dia-dia, música e etc. Com o tempo irei aprendendo a mexer nas modificações do blog e arrumarei tudo do meu jeitinho. Muito obrigado pelo apoio das meninas do meu tumblr, vocês me ajudaram muito garotas. 

  Então... meu nome é Carolina Moura tenho 15 anos e estou indo para o segundo ano no ensino médio, vivo no mundo da música, não consigo sair de casa sem usar maquiagem e amo unhas, isso pode ter saído clichê ou até mesmo fresco, mas em pleno século 21 é difícil conhecer alguma menina que não goste de estar sempre bem com a sua aparência né. Ainda não sei se vou chamar alguém pra me ajudar a postar aqui, mas se alguém tiver interessado me adiciona no facebook que nós conversamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário