Home Quem faz Contato Faq

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Slipper e Loafer

 Ultimamente tenho notado que os Loafer estão em todos os lookbooks, tumblrs de moda e claro vários sites/blog de moda atualizados. É praticamente impossível falar dos loafer sem falar dos Slipper, que são muito parecidos aproposito, os dois também são parecidos com o famoso mocassim. A maior diferença que eu achei entre eles foi que o loafer é mais fechadinho que o slipper, mas os dois são lindos.



 O slipper é muito parecidos com chinelinhos de dormir, eles agradam vários estilos, por isso estão conquistando o mundo da moda rapidamente. Ainda não tenho o meu, porém logo-logo pretendo ter um aqui na minha mão. Mesmo não sendo muito novos, chegaram nos mercados brasileiros faz pouco tempo, e chegaram com o gás todo.


Eles combinam com tudo, mas com saias e shorts são os mais vistos. No lookbook notamos que as nossa queridas "it girl" preferem dos estilos mais clássicos como o marrom e azul turquesa, até os mais ousamos como os de oncinha e com spikes.



Já estou apaixonada, e claro atrás de um pra mim. Mas e vocês, o que acharam? Usariam, já usam?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário