Home Quem faz Contato Faq

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vocês conhecem? Jane by design.

O "vocês conhecem" dessa semana vai ser sobre uma serie nova que está bombando. A serie é simplesmente perfeita em apenas em 4 episódios já conseguiu me conquistar e conquistar muitas meninas ai por fora, ela fala sobre amizade, moda e tem muuuuito romance.
 "Minha sinopse: Jane é uma adolescendo muito estilosa que está do meio do ensino médio, e vê sua vida mudar completamente depois que consegue um estágio em uma famosa empresa de moda, para se manter no estágio Jane precisa mentir sua idade, e administra uma vida dupla, entre a escola e o trabalho."
 Eu simplesmente estou apaixonada pelos looks da Jane Quimby (vivida pela Erica Dasher), são cheios de charme e personalidade, como a garota tem que se vestir como uma adulta e uma adolescente "normal", é inspiração ao dobro pra gente, hahaha.


 Vou confessar pra vocês que com o fechamento do megaupload, estou preocupada como vou vê minha series online, maaaaas ainda nós resta baixa-las né?
    E ai, o que vocês acharam do novo seriado da ABC Family? Já assistiam? Vão assistir? vale a pena ein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário